Um homem de 51 anos foi preso por estupro de vulnerável, na madrugada do último sábado (23), em Aquidauana. A vítima tem dois anos e é sobrinha do suspeito.
Segundo informações do site JNE Diário, o crime aconteceu na última quinta-feira (21), mas foi descoberto no dia seguinte pelas cuidadoras da creche, que notaram as partes intimas da criança inchada e bem machucada. A escola entrou em contato com a mãe e encaminharam a responsável e vítima para delegacia de Polícia Civil para denunciar o abuso.
A mãe da criança relatou que tinha deixado a filha na casa de um parente, onde mora o suspeito de cometer o estupro. O homem teria se prontificado a ficar com criança, enquanto a responsável precisou sair para um compromisso.
A menina passou por exames de corpo de delito, onde foram constatados ferimentos que confirmam o abuso. O homem estava planejando fugir para São Paulo, após saber que o estupro foi descoberto, mas foi preso na madrugado do último sábado quando retornava para casa. A Força Tática encaminhou o acusado a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde segue preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


O homem foi preso quando voltava para casa (Divulgação/JNE Diário)



