O morador de Vicentina, em Mato Grosso do Sul, Manoel Francisco da Silva, 86 anos, conhecido como Manezinho, está desaparecido desde o último domingo (15), após sair da residência onde mora ao lado da Câmara Municipal da cidade.
De acordo com a sobrinha do idoso, Ana Paula, conta que ele sempre sai de casa, mas eles se preocupam porque Manoel está ficando doente “Ele tem Alzheimer, de vez em quando escapa escondido e some de casa. Já sumiu duas ou três vezes, e agora não voltou ainda”, contou ela que o idoso mora com o filho e que normalmente é encontrado pelo familiar nessas ocasiões. “Mas dessa vez ele saiu escondido e ninguém viu”, relatou Ana.
Ela descreve que a última vez em que Manezinho foi visto, ele trajava uma calça jeans, uma camisa verde com botões e sapato social.
Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser relatado para o número: (67) 99854-8052, falar com Ana Paula
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista


Manoel Francisco da Silva, o idoso é morador de Vicentina (Reprodução/Internet)



