Alexandre Medeiros, de 38 anos, morreu após um carro fazer uma tentativa falha de ultrapassagem, na manhã deste sábado (30), na BR-262, saída para Três Lagoas. O acidente resultou em uma colisão, que arremessou o motociclista por cerca de 20 metros do local.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um homem de 52 anos, seguia em um Volkswagen UP! e ao tentar ultrapassar uma carreta, ele acabou colidindo de frente com o motociclista que vinha na pista contrária. Alexandre pilotava uma Harley-Davidson e com a gravidade da batida, foi arremessado a 20 metros do local do acidente.
O motorista do veiculo relata que tudo aconteceu muito rápido e não teve como voltar para pista. O motociclista morreu na hora e o homem teve apenas escoriações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Uma ultrapassagem falha matou o motociclista Alexandre Medeiro (Midiamax)


