Uma mulher de 33 anos foi atacada por um cão da raça rottweiler na noite de sábado (29) em Campo Grande, após uma briga com a vizinha responsável pelo animal, uma mulher de 50 anos. O caso ocorreu em frente à residência da tutora do cachorro, quando o animal escapou e avançou contra a vítima, mordendo seu braço esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Nádia, relatou que já havia desavenças anteriores com a vizinha, Cláudia. Ela contou que passava pela calçada quando o rottweiler teria sido solto e a atacado, causando lesão. Cláudia, por sua vez, afirmou que Nádia se aproximou de seu portão e começou a arremessar pedras na direção da casa, momento em que o cão fugiu e a mordeu durante o tumulto.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa. No local, policiais encontraram um chinelo de Nádia no portão da residência da vizinha, além de marcas de impacto compatíveis com pedradas. Ambas apresentavam sinais de embriaguez, segundo a PM.
Cláudia foi levada à Depac Cepol para esclarecimentos, enquanto Nádia recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande


Imagem Ilustrativa 



