Uma mulher de 33 anos foi atacada por um cão da raça rottweiler na noite de sábado (29) em Campo Grande, após uma briga com a vizinha responsável pelo animal, uma mulher de 50 anos. O caso ocorreu em frente à residência da tutora do cachorro, quando o animal escapou e avançou contra a vítima, mordendo seu braço esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Nádia, relatou que já havia desavenças anteriores com a vizinha, Cláudia. Ela contou que passava pela calçada quando o rottweiler teria sido solto e a atacado, causando lesão. Cláudia, por sua vez, afirmou que Nádia se aproximou de seu portão e começou a arremessar pedras na direção da casa, momento em que o cão fugiu e a mordeu durante o tumulto.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa. No local, policiais encontraram um chinelo de Nádia no portão da residência da vizinha, além de marcas de impacto compatíveis com pedradas. Ambas apresentavam sinais de embriaguez, segundo a PM.
Cláudia foi levada à Depac Cepol para esclarecimentos, enquanto Nádia recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

Imagem Ilustrativa 


