Uma discussão entre vizinhas terminou com uma mulher ferida após ser atacada por um cão da raça Rottweiler na noite de sábado (29), no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu na Rua Alberto Teixeira, quando a vítima, de 34 anos, passou em frente à casa da vizinha, de 50 anos. Ela então afirmou aos policiais que o cão da mulher foi solto e a atacou, mordendo seu braço esquerdo. Por conta do ferimento, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.
Enquanto isso, a tutora do animal apresentou uma versão diferente. Ela disse que, ao sair de casa, a vizinha teria começado a atirar pedras em sua direção e no portão da residência. Durante o tumulto, o animal teria escapado e avançado contra a vítima. A polícia encontrou marcas recentes compatíveis com impactos de pedras.
As duas envolvidas apresentavam sinais de embriaguez no momento da ocorrência. A mulher foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

Ilustrativa (Reprodução/Maionese de Casa)



