Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um caminhão com placas de Araçatuba (SP) com 2.843 quilos de maconha escondidos na lataria do baú.
A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização em uma estrada vicinal, na região de Paranhos.
Os policiais abordaram os condutores do caminhão Pedro Henrique Borges, 29 anos, e o condutor de um carro de passeio Emerson José Casemiro da Silva Filho, 22 anos, que estavam parados às margens da estrada.
O condutor do caminhão informou à polícia que carregou o veículo em Nova Andradina e que estava parado porque o carro estava com problemas mecânicos.
Após a descoberta da droga pelos policiais, o condutor do caminhão disse que comprou o entorpecente, de um desconhecido, e que revenderia em Minas Gerais.
Os dois veículos possuíam rádios de comunicação instalados. O caminhão foi rebocado por um trator até a cidade de Paranhos.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
