Vítima de latrocínio praticado por um trio na última terça-feira (11), Devanir da Silva Santos, de 35 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e alvejado com três tiros, conforme esclarecimento prestado nesta sexta-feira (14), pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), em apoio a Delegacia de Ribas do Rio Pardo.
Os autores foram identificados como sendo, Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos de São Paulo, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28 anos e Zico José da Silva, de 35 anos, ambos da Bahia, eles teriam ido a Ribas do Rio Pardo a trabalho.
O trio sequestrou Devanir e teria matado o taxista, pois conforme relatado à polícia durante oitivas, estariam atrás de seus pertences e um dinheiro que ele teria em conta. No entanto, após o sequestro da vítima na terça-feira, um desentendimento entre ele e os criminosos teria motivado o homicídio.
Conforme relatado pelo delegado do Garras, Dr. Roberto Oliveira Guimarães, o corpo foi encontrado na mata, em uma área rural de Ribas do Rio Pardo. Dois dos criminosos foram presos em Campo Grande, e outro na cidade do interior.
Devanir foi amarrado com um enforca-gato, e foi alvejado por trás na nuca e na perna esquerda, outro tiro atingiu sua mão, no entanto, o médico legista não pode apontar a entrada da bala.
O atirador foi Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, que já possui passagem crime de Latrocínio no Paraná. Ele e os outros dois criminosos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva e vão responder inicialmente por latrocínio, ocultação de cadáver e posse e porte ilegal de arma de fogo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Arma calibre 38 utilizada no crime e uma munição foram encontradas com um dos autores (Brenda Assis/JD1 Notícias)



