Os editais para o concurso da Rede Ebserh, que oferece 1.660 vagas para 36 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país, além da administração central da instituição, foram publicados na segunda-feira (4).
Para o Hospital Universitário (HU) de Dourados, há 72 vagas mais formação de Cadastro Reserva para 13 especialidades ou profissões, abrangendo as áreas Médica, Assistencial e Administrativa.
São 24 vagas para médicos em oito especialidades e Cadastro Reserva para quatro especialidades. Para a Área Assistencial são 45 vagas, distribuídas entre enfermeiros, fisioterapeuta, nutricionista, técnico em Análises Clínicas e técnico em Enfermagem, além de Cadastro Reserva para oito profissões. A Área Administrativa oferece três vagas e Cadastro Reserva para uma profissão.
As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (6) até 10 de dezembro, exclusivamente pelo site do IBFC, banca organizadora do concurso. Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh e no site do IBFC.
As remunerações variam de R$ 2.451,00 a R$ 10.350,00, dependendo do cargo. Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo. A inscrição só se efetiva com o pagamento.
As provas estão previstas para o dia 2 de fevereiro de 2020 e poderão ser realizadas na cidade de escolha do candidato, dentre os locais previstos no edital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Clima extremo aumenta número de mortes evitáveis no Brasil e no mundo, diz pesquisa

MS é 4º no ranking nacional de transplantes de fígado

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

MS aplica mais de 20 mil doses de vacina em escolas dentro de programa nacional

Saúde e Bem-Estar: Fisioterapeuta abordará processos de dor articular

Fratello Transplantes comemora 1 ano do primeiro transplante de fígado realizado em MS

MS reforça empenho para conter avanço do sarampo vindo da Bolívia

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Tem asma? Pacientes são convidados para estudos clínicos na Capital
