Imagens de câmera de segurança revelaram que o motociclista Gabriel de Oliveira Cardoso, de 20 anos, que morreu em razão de um grave acidente, não respeitou a sinalização de 'Pare' no cruzamento das ruas Colheiros com Pinto D'Água, no bairro Recanto dos Pássaros, na noite deste domingo, dia 19 de outubro.
Ao invadir a preferencial da via, ele colidiu violentamente na lateral de uma picape Fiat Strada e foi lançada a cerca de 5 metros do impacto inicial e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local, mesmo com acionamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A versão de que o motoentregador não havia respeitado a sinalização do cruzamento foi indicada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e reforçada pelas imagens de câmera de segurança de uma residência.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias no local, Gabriel estava conduzindo a motocicleta pela rua Colheiros e ao passar pelo cruzamento, colidiu na lateral da picape Fiat Strada, conduzida por um homem, de 31 anos.
O motoentregador estava trabalhando no momento e atuava por uma empresa situada na Avenida Júlio de Castilho. Além disso, Gabriel era militar do Exército.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também se fizeram presentes no local para os trabalhos e levantamentos de praxe.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre em acidente envolvendo três veículos na BR-267, entre Jardim e Maracaju

Tentativa de conversão dá errado e carros colidem na Antonio Maria Coelho

Ciclista de 15 anos morre após ser atropelado por carro entre Dourados e Fátima do Sul

Ponta-poranense que morreu na MS-386 trabalhava em empresa de maquinários agrícolas

Motorista de picape morre em acidente entre Amambai e Ponta Porã

VÍDEO: Câmera de carreta flagrou momento do acidente fatal na BR-262, em Três Lagoas

VÍDEO: Mais um? Carro atinge mureta onde jovem morreu em acidente na Gunter Hans

Carro se parte ao meio e motorista morre em acidente na BR-262 em Três Lagoas

VÍDEO: Câmera flagrou colisão de carro e mureta que vitimou jovem na Gunter Hans


Gabriel não resistiu ao impacto violento do acidente (Luiz Vinicius)



