O jovem Nicholas Ariel Silva e Silva, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 3 de novembro, após não resistir as complicações de um acidente que sofreu no dia 7 de outubro, em Anastácio - a 145 quilômetros de Campo Grande.
Desde o dia do acidente, quando colidiu na traseira de um caminhão estacionado, o motociclista estava internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava pilotando a motocicleta dentro da velocidade permitida e por um momento, segundo a mãe do jovem, ele teria olhado para o lado como se fosse olhar para alguma situação na via.
Porém, ao virar e continuar olhando para frente, bateu a motocicleta na traseira do caminhão estacionado. O Corpo de Bombeiros esteve rapidamente no local e após os primeiros atendimentos, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Anastácio.
Porém, no mesmo dia, dia 7 de outubro, Nicholas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande e permaneceu no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele chegou a ser liberado no dia 1º de novembro, mas retornou no mesmo dia em decorrência de outras complicações.
Nesta segunda, ele não resistiu as complicações de saúde e teve o óbito constatado por volta das 8h28.
O caso foi registrado na delegacia como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ciclista de 15 anos morre após ser atropelado por carro entre Dourados e Fátima do Sul

Ponta-poranense que morreu na MS-386 trabalhava em empresa de maquinários agrícolas

Motorista de picape morre em acidente entre Amambai e Ponta Porã

VÍDEO: Câmera de carreta flagrou momento do acidente fatal na BR-262, em Três Lagoas

VÍDEO: Mais um? Carro atinge mureta onde jovem morreu em acidente na Gunter Hans

Carro se parte ao meio e motorista morre em acidente na BR-262 em Três Lagoas

VÍDEO: Câmera flagrou colisão de carro e mureta que vitimou jovem na Gunter Hans

AGORA: Passageiro de carro morre em acidente com mureta na Avenida Gunter Hans

Motociclista morre em acidente com carreta e garupa fica ferida em Mundo Novo


Nicholas bateu na traseira do caminhão (A Princesinha News)



