A Agência Municipal de Habitação (EMHA), publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), desta quinta-feira (8), a relação dos inscritos para participação do sorteio de 158 apartamentos do residencial Portal das Laranjeiras, 105 apartamentos do Condomínio Residencial Aero Rancho 7, e de 105 apartamentos do residencial Aero Rancho 8.
Os sorteios vão ocorrer nos dias 16 de agosto de 2019, às 18h, e 17 de agosto, às 15h e 17 h, durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena (espaço Cidade do Natal).
De acordo com a portaria do Ministério das Cidades, ficam dispensados do sorteio os candidatos a beneficiários que possuam membro da família, vivendo sobre sua dependência, com microcefalia, devidamente comprovada com a apresentação de atestado médico”.
Os candidatos relacionados nas cotas que não forem selecionados participarão do processo de seleção junto com os demais.
A lista dos inscritos para serem sorteados pode ser conferida Aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Os sorteios vão ocorrer nos dias 16, às 18h, e 17 de agosto, às 15h e 17h no espaço "Cidade do Natal" (Reprodução)



