Depois de percorrer três regiões de Mato Grosso do Sul em atendimento a 43 municípios, o programa Governo Presente para em Campo Grande nesta quinta-feira (17) para colher demandas do prefeito Marquinhos Trad, dos vereadores e de demais lideranças da Capital.
O governador Reinaldo Azambuja vai se reunir com a equipe administrativa da cidade no gabinete da Esplanada, às 14h.
Representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); Educação (SED); e Justiça e Segurança Pública (Sejusp) participam do encontro.
O objetivo é traçar projetos de investimentos futuros em todo o Estado, que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.
Reinaldo Azambuja falou sobre a dinâmica do Governo Presente. “Ouvimos as lideranças locais para discutirmos as necessidades de cada município e direcionarmos recursos. Entendo que ouvindo as pessoas, elencamos as prioridades e erramos menos. Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios, sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, explicou.
Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o prefeito Pedro Arlei Caravina, de Bataguassu, elogiou a iniciativa. “É uma bela atitude, pois executivos e legislativos municipais têm a oportunidade de tratar seus assuntos relevantes com mais tempo e facilidade”, afirmou. Depois de Campo Grande, passarão por atendimento municípios das regiões de Naviraí e da Grande Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Depois de Campo Grande, passarão por atendimento municípios das regiões de Naviraí e da Grande Dourados (Assessoria/Divulgação)



