O ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República Carlos Marun comemora a assinatura a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma, modernização e ampliação do Aeroporto de Campo Grande. A assinatura será feita durante solenidade marcada para acontecer nesta quinta-feira (18) no terminal aeroportuário da capital.
“Campo Grande não possui um aeroporto a altura de sua importância, e eu enquanto ministro no governo de Michel Temer sempre defendi os investimentos em nosso terminal”, disse Marun.
“No ano passado lançamos o processo de licitação que foi finalizado em fevereiro deste ano, e o presidente Jair Bolsonaro vai dar continuidade neste projeto. Ele poderia parar com o plano, mas resolveu dar continuidade em nosso trabalho, uma atitude louvável”, comemorou.
Segundo Carlos, o que mais gera desconforto no aeroporto é a demora para o embarque, mas segundo ele, serão instalados mais aparelhos de Raio X o que vai dar mais dinamismo na vistoria das bagagens. “O aeroporto será ampliado e modernizado”, afirmou o ex-ministro.
Orçamento
A obra que será lançada nesta quinta-feira é orçada em R$ 39,9 milhões, a intervenção prevê a reforma, ampliação e modernização do terminal de passageiros; a construção de nova Central de Utilidades, Central de Gás e Reservatórios; além da adequação das vias de acesso ao aeroporto. A previsão do término da obra é de 18 meses a contar da assinatura do contrato.
Marun confirmou presença no evento da solenidade de lançamento da Ordem de Serviço, ele também confirmou que no sábado seguirá para Carmelo Peralta no Paraguai para acompanhar a assinatura da licitação do projeto referente a construção da ponte que liga a cidade Paraguai com Porto Murtinho no Mato Grosso do Sul caminho da Rota Bioceânica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha

Com atraso salarial, motoristas aderem greve e Capital ficará sem ônibus dia 15


Carlos Marun parabenizou a atitude de Jair Bolsonoro que determinou a continuidade do projeto iniciado no ano passado (Assessoria)



