O presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) Janine de Lima Bruno promete reforçar a fiscalização do trânsito da capital após receber duas viaturas da Policia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF). Foram disponibilizados ao município seis veículos, além da agência de trânsito a Guarda Civil Metropolitana também foi contemplada. O repasse aconteceu na manhã desta terça-feira (2) com a presença do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad e do superintendente da PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva.
Janine ressaltou, durante a entrega das viaturas, que essa parceria é muito importante para Campo Grande. “Eu acho ótima essa ação da PRF, pois é uma parceria que existe entre as instituições, não é a primeira vez que isso acontece. É um apoio muito salutar que é dada a Agetran, vamos usar essas viaturas para aumentar a fiscaliza do trânsito de Campo Grande", afirmou.
Foram doadas 2 Trailblazer (ano 2013), 1 Mitsubishi Pajero Dakar (ano 2012), 1 Renault Fluence (ano 2013), 1 Nissan Frontier (ano 2013), 1 Ford Fiesta (ano 2011), totalizando R$ 363.463,00. Como contrapartida, a prefeitura irá auxiliar a PRF/MS nas operações realizadas na cidade.
O prefeito disse que é importante essa proximidade do município com a PRF para atender de forma mais efetiva as necessidades da população. “O atual governo municipal reconhece a importância da parceria com todas as instituições que desejam ajudar a nossa cidade. A cidade pertence a todos nós. Cada um desses veículos vai ajudar a manter a efetividade os serviços aos campo-grandenses”, disse Marquinhos Trad.
“Essa parceria vem sendo construída desde que a atual administração assumiu e sem dúvida ela fortalece ambas as instituições. Essa doação é também uma maneira de retribuir a colaboração da prefeitura que, através de seu efetivo da Guarda tem nos auxiliado sempre que necessário e em projetos futuros que já estão em andamento”, disse Luiz Alexandre da PRF.
O encontrou contou também com a presença do secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja. Conforme Janine, as viaturas ainda passarão pelo Detran-MS para regularização dos documentos e caracterização, sendo assim não tem um prazo certo de quando os carros estarão liberados para uso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Volta às aulas amplia circulação e reforça necessidade de prevenção

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

População poderá participar da construção da programação do Festival de Inverno de Bonito

Delas Day 2026 traz Giovanna Antonelli e Natalia Beauty no Bosque Expo

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular


Conforme o presidente da Agetran as viaturas ainda passarão pelo Detran para regularização dos documentos e caracterização 


