Acenda a fogueira, prepare o coração e os chapéus de palha, porque o 22º Arraial de Santo Antônio começa hoje (12)! Uma das festas juninas mais esperadas e amadas da Capital Sul-mato-grossense, promete muita alegria, dança e comidas típicas. O arraial acontece até o dia 16 de junho na Praça do Rádio Clube.
Um dos momentos mais aguardados desta edição será a apresentação das quadrilhas juninas. Com muita cor, música e animação, a apresentação desta quarta-feira será do Colégio Nova Geração. Mas a festa não para por aí! A programação do Arraial de Santo Antônio inclui uma variedade de atrações para todas as idades.
Barracas com comidas típicas oferecerão delícias como pamonha, curau, canjica, quentão e muitos outros pratos que remetem às festas juninas do interior. As crianças terão um espaço kids com brincadeiras e atividades especialmente preparadas para elas.
E claro, a música não pode faltar! Grandes nomes da música sertaneja e regional subirão ao palco para animar a festa todas as noites. Hoje, a dupla Munhoz e Mariano se apresenta às 21h, após o show de abertura do Grupo Tradição. Nos dias seguintes, artistas como Fraternidade São João Paulo II, João Haroldo e Betinho, Pedro e Evandro, Tostão e Guarani, Trio Violada, Max Henrique, Victor Gregório e Marco Aurélio, Ipê da Serra, e Alex e Ivan garantirão que a festa continue animada.
O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande também é aguardado com ansiedade por muitas Organizações Sociais sem fins lucrativos que veem neste período uma oportunidade de levantar renda com a venda de produtos durante todos os dias de evento. As 35 barracas que serão montadas na festa terão autorização para a comercialização de alimentos, bebidas e artesanatos nos cinco dias de festa.
O evento é organizado pela Prefeitura de Campo Grande, através da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).
Serviço
22ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande;
12 a 16 de junho;
Praça do Rádio Clube - Av. Afonso Pena e Rua Barao do Rio Branco;
A partir das 18h;
Entrada é gratuita!
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

Festival do Café e show de Ralf e Paraná estão entre as opções que agitam a Capital

Governo de MS abre edital de até R$ 900 mil para realização de festivais culturais

Cinema gratuito ao ar livre exibe "Minha irmã e eu" neste sábado em parque de Campo Grande

Sejuv realiza segunda edição do "Papo Delas" nesta quarta-feira em Campo Grande

Campo Grande entra na contagem regressiva para show histórico do Guns N' Roses

Feiras, shows e festivais: veja o que fazer no fim de semana em Campo Grande

Lagum anuncia cancelamento do show em Campo Grande

Daniel é mais uma atração confirmada na Expogrande 2026


22º Arraial de Santo Antônio na Capital (Foto: Roberto Ajala)



