Os professores Alexandre Ávalo e Arthur Mendes Lobo lançarão na quinta-feira (23), às 17h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a obra “O Novo Direito Tributário Brasileiro”.
O material é dividido em dois volumes que trazem temas importantes e atuais, e contam com a participação de grandes autores do Direito Tributário, como, por exemplo, os professores Ives Gandra Martins e Paulo de Barros Carvalho.
A obra trata da "Teoria Geral do Direito Tributário e dos Tributos em Espécie" no volume 1 e dos "Temas Contemporâneos" no volume 2, fazendo-o de forma integrada e interdisciplinar. É direcionada tanto aos profissionais e estudantes de direito tributário, como de outras áreas correlatas como economia, ciências contábeis, administração e finanças.
Com relevante pesquisa jurisprudencial, a obra também se torna indispensável para a preparação de concursos públicos de diversas carreiras, tanto jurídicas como da área fiscal, pois apresenta seu conteúdo de maneira objetiva e ao mesmo tempo aprofundada.
Já no site
A obra evidencia a produção científica na área tributária e permite o aprofundamento da discussão nacional sobre temas de alta relevância social. É um valioso investimento para qualquer biblioteca.
O lançamento ocorrerá também em Curitiba (PR) no dia 14 do mês que vem. A obra já está disponível para venda em livrarias especializadas e também pelo site: www.editoracontemplar.com.br
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo-arte sul-mato-grossense resgata memórias ferroviárias e será lançado quinta-feira

Emmy 2025: "Ruptura" lidera indicações; confira

Marcos e Belutti abrem o 18º Festival do Sobá

Vencedores do Concurso de Poesias Oliva Enciso serão premiados em cerimônia na Capital

Sesc MS promove semana cultural com música, cinema e teatro na Capital

Festival Bonito CineSur anuncia programação completa com 63 filmes

JD1TV: Restaurante na Capital mistura tradição árabe e criatividade brasileira; confira

Plataforma digital reúne acervo inédito sobre cultura e economia criativa de MS

JD1TV: Com escolta e videomonitoramento, elefanta 'Kenya' passa por Campo Grande
