Menu
Menu
Busca sábado, 31 de janeiro de 2026
Fim de Semana

Cidade do Terror e Leonardo voltam à capital; veja a agenda do fim de semana

Sarau LGBT e festa junina também movimentam Campo Grande nos próximos dias

28 junho 2019 - 13h24Joilson Francelino    atualizado em 28/06/2019 às 13h38

Está de volta a Campo Grande o primeiro complexo de entretenimento dedicado ao medo, do país, “Cidade do Terror”. Com mais de 3 mil m² simulando uma cidade assombrada, o evento tem quatro cenários de arrepiar. A atração estará disponível a partir desta sexta-feira (28), no Shopping Bosque dos Ipês.

Nesta sexta-feira também continuam as programações juninas com as festas caipiras. Na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, a “festança” será animada pelos músicos Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro, abrindo o evento que será abrilhantado pela “Dama do Rasqueado, a Delinha. O evento começa as 17 horas e a entrada é gratuita. O “arraiá” continua também na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com a banda Eco do Pantanal, clique aqui e saiba mais.

O cantor Leonardo volta à capital com seu show "Canto, Bebo e Choro". Desta vez ele traz 18 “modões” apaixonados do ritmo sertanejo, que foram gravados originalmente por outros grandes artistas do gênero, com músicas que fazem parte da trajetória da vida do artista e que ele ama cantar.

O espetáculo terá a companhia dos convidados Trio Parada Dura e de Valéria Barros. O evento vai acontecer neste sábado (29), no Ondara Buffet. Mais informações clique neste link.

Em alusão ao mês do Orgulho LGBT, a Casa Satine realiza o 4º Sarau do Orgulho LGBT a partir das 16 horas deste sábado, na Praça Cuiabá. O evento será animado por diversos Djs das noites campo-grandense, atrações musicais e performances. Clique aqui e saiba mais.

Para o domingo, separamos algumas opções para a família, vamos começar com o 2º Domincão Junino no Bosque, para você e sua família curtir a “festança” com o pet. Os organizadores prepararam diversas atrações para tornar o dia ainda mais especial. Clique aqui e saiba como participar.

Há também opção de aventura, uma das trilhas mais fascinantes de nossa capital, com um misto histórico e biodiversidade, onde podemos contemplar uma parte da linda APA do Ceroula, a Trilha na Usina Abandonada do Ceroula. Clique aqui para mais informações.

A quem preferir, tem a Trilha do Morro do Ernesto, que passa pelas corredeiras e cachoeira da Fazenda Córrego Limpo, trilha moderada com destino ao topo do Morro do Ernesto (cerca de 2 km). Clique aqui e saiba mais.

O JD1 Notícias deseja a você um ótimo final de semana.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Iniciativa reúne comunidade, coletivos e comerciantes
Fim de Semana
Cia Barra da Saia promove ação de revitalização e ensaio na Orla Morena
Foto: Freepik
Fim de Semana
Agenda cultura de sábado tem flashback, música eletrônica e feira no parque
Foto: Mystical perversion
Fim de Semana
Noite de música no Buteco do Miau visa arrecadar recursos para tratamento de Guido Velasco
Feira do Panamá
Fim de Semana
Domingo tem cultura, feira e cinema em Campo Grande
Banda Herezia se apresenta no Blues Bar
Fim de Semana
Espetáculo infantil, nu metal e música eletrônica marcam o sábado na Capital
Agenda segue lotada de eventos para este sábado em Campo Grande; confira
Fim de Semana
Agenda segue lotada de eventos para este sábado em Campo Grande; confira
Atrizes do Grupo Casinha
Fim de Semana
Para encerrar o ano, Grupo Casa apresenta 'Mostra Casinha' neste domingo
Show da Turnê SE7E
Fim de Semana
Última agenda cultural do ano tem show com Di Ferrero, São Silvestre e Encerramento do Jubileu
Banda NAIP estará no Rock 'n' Friends
Fim de Semana
Sábado tem rock, teatro e dança na agenda cultural de Campo Grande
Foto: Redes sociais
Fim de Semana
Domingo tem atrações culturais para todos os gostos em Campo Grande

Mais Lidas

Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata
Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste
Alyson morreu após receber golpes de faca
Polícia
Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande