O Procon de Campo Grande começou a atender através do aplicativos de mensagens WhatsApp. A medida tem como objetivo facilitar o acesso da população às informações e estabelecer um canal direto para receber denúncias. O número para o atendimento é 67 98469-1001 e funcionará em dias úteis e em horário comercial.
Valdir Custodio da Silva, subsecretário de Proteção e Defesa do Consumidor, afirma que o Procon recebia muitas denúncias da página Aonde Não ir em Campo Grande e após conversa com os administradores surgiu a ideia de abrir o canal de atendimento no whatsApp.
“A decisão foi tomada após conversa com os administradores do grupo "Aonde não ir em Campo Grande", que já se consagrou como ambiente de discussão e conta com mais de 103 mil participantes”, ressalta Valdir Custódio.
Liziane Berrocal, uma das administradoras da página parabeniza a iniciativa de Custódio em procurar a página para firmar a parceria, “pois isso é bom para a população, porque mostra que o poder público e os órgãos dos consumidores estão antenados ao que ocorre nas redes sociais”.
“Na página Aonde não ir em Campo Grande, conseguimos ver que alguns órgão já fazem esse tipo de serviço, a Sesau e águas Guariroba já tem, falta a Energisa”, lembra Liziane, que revela que o índice de soluções de problemas é bem alto com os empresários privados, já com as empresas públicas a dificuldade é maior, mas essas reclamações tem gerado denúncias e fiscalizações muito importantes na cidade”, afirmou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP


Novo canal no whatsApp para receber denúncias funciona no número 67 98469-1001, em horário comercial (Divulgação)



