Atendendo denúncias de consumidores e com objetivo de fazer cessar irregularidades que se configura em prejuízos para a comunidade, equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor - Procon-MS, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realizaram diligência na loja do Supercenter Walmart localizado na avenida Mato Grosso onde encontraram problemas no que se refere ao atendimento aos clientes.
Considerado de maior importância, foi registrada a existência de 22 caixa, nos quais as pessoas poderiam efetuar pagamentos, entretanto, apesar da fila que se verificava no local, apenas quatro deles estavam disponíveis, ou seja, nos outros 18 não dispunham de atendentes causando transtornos às pessoas que lá estavam.
Em razão disso, foi expedido auto de infração e dado prazo para a direção local do estabelecimento apresentar defesa sob pena de ser adotada medida punitiva, de forma que tal irregularidade não venha a se repetir. Mais uma vez a fiscalização do Procon Estadual agiu em atendimento à reclamação de consumidores numa demonstração da importância de se registrar denúncias para que o órgão possa agir e, verdadeiramente, exercer a defesa daqueles que se sentirem prejudicados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Foi expedido auto de infração e dado prazo para a direção local do estabelecimento apresentar defesa sob pena de ser adotada medida punitiva (Divulgação)



