Atendendo denúncias de consumidores e com objetivo de fazer cessar irregularidades que se configura em prejuízos para a comunidade, equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor - Procon-MS, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realizaram diligência na loja do Supercenter Walmart localizado na avenida Mato Grosso onde encontraram problemas no que se refere ao atendimento aos clientes.
Considerado de maior importância, foi registrada a existência de 22 caixa, nos quais as pessoas poderiam efetuar pagamentos, entretanto, apesar da fila que se verificava no local, apenas quatro deles estavam disponíveis, ou seja, nos outros 18 não dispunham de atendentes causando transtornos às pessoas que lá estavam.
Em razão disso, foi expedido auto de infração e dado prazo para a direção local do estabelecimento apresentar defesa sob pena de ser adotada medida punitiva, de forma que tal irregularidade não venha a se repetir. Mais uma vez a fiscalização do Procon Estadual agiu em atendimento à reclamação de consumidores numa demonstração da importância de se registrar denúncias para que o órgão possa agir e, verdadeiramente, exercer a defesa daqueles que se sentirem prejudicados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Foi expedido auto de infração e dado prazo para a direção local do estabelecimento apresentar defesa sob pena de ser adotada medida punitiva (Divulgação)


