O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, palestrou nesta sexta-feira (28) sobre o cenário brasileiro e suas perspectivas para a saúde, educação e segurança e carga tributária, durante a terceira edição do “Líder MS”, em Campo Grande.
O evento teve foco nos desafios do Brasil e do estado, visando conscientizar de que o desafio não é só do governo ou de um líder, mas do conjunto da sociedade organizada. “Só há um jeito de mudar o curso dessa história: quando nós, como sociedade organizada, assumirmos nossa responsabilidade e nosso papel como essência e alma de um país”, destacou o secretário.
Para o secretário, o país vive um processo de mudança de paradigmas na sociedade. “Esse fenômeno representa uma nova consciência e padrões de gestão, produção e trabalho, além de colocar as relações sociais em patamares diferentes. Todo esse processo tem efeito na vida das pessoas e reflexo em outros áreas como economia, saúde, emprego e educação”, ressaltou.
Riedel ainda ressaltou que o governador Reinaldo Azambuja tem defendido um novo modelo de gestão e vem conseguindo imprimir uma dinâmica de trabalho, com a qualificação dos gastos públicos e uma agenda de reformas que terá reflexos inegavelmente positivos para MS. “As medidas adotadas pelo governo do estado interferem no processo de desenvolvimento da nossa região , sempre com o objetivo de melhorar o serviço e a eficiência daquilo que é prioridade para a sociedade”, destacou.
O evento promovido pela Federação de Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) reuniu agropecuaristas, empresários e estudantes.
Líder MS
O Líder MS é uma pós-graduação, nível Lato Senso, que envolve disciplinas relacionadas a aspectos jurídicos, econômicos, políticos, sociais, organizacionais, além de seminários e estudos de caso que contribuem para a formação intelectual de profissionais que exerçam funções de líderes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


Eduardo Riedel, secretário de Governo e Gestão Estratégica (reprodução)


