Djair Bezerra Leite, gerente do Transporte Escolar da secretaria Municipal de Educação de Coxim, foi exonerado do cargo durante a quinta-feira, dia 13. A saída acontece um dia após o trágico acidente que matou a universitária Letícia da Silva Camargo, de 25 anos.
O caso ganhou repercussão diante do fato do motorista do ônibus escolar, Cleiton Matos Campos, de 47 anos, estar trabalhando com a carteira de habilitação vencida e ter passagens criminais. Ele invadiu a contramão e atropelou a estudante de enfermagem.
No auto de prisão em flagrante do condutor do ônibus, Djair relatou as autoridades que não tinha conhecimento que Cleiton tinha a CNH vencida, e que ficou sabendo dessa informação, apenas no local do acidente, na Avenida Mato Grosso do Sul.
Ele contou para a polícia que a parte documental da frota é de responsabilidade de um subordinado. Djair também relatou que Cleiton era negligente com a parte burocrática, mas nunca havia recebido reclamações da condução ou comportamento.
Cleiton negou a passar pelo teste do bafômetro e foi preso na própria residência. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A secretária municipal de Educação, Marly Nogueira de Lima, também informou que não tinha conhecimento da situação irregular da carteira de habilitação do motorista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é baleado e abandonado por suspeito próximo a frigorífico em Nova Andradina

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Preso pela polícia, suspeito matou homens por causa de furto e drogas em Ladário

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Jovem morre afogado após entrar no rio Aquidauana, em Corguinho

Homem desaparecido é encontrado morto em plantação de soja em Maracaju

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Polícia procura 'João Pequeno' que matou homem a tiros no feriado de Natal em Miranda

Motorista conduzia um ônibus escolar no momento do acidente (Edição MS)


