A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 252 quilos de maconha, na noite desta quarta-feira (1º), no km 67 da BR-463, em Ponta Porã. A droga estava escondida em botijões de gás e seria entregue em Bataguassú.
De acordo com as informações, policiais faziam fiscalizações de rotina, quando abordaram um motorista de 37 anos, que seguia em um caminhão com uma carga de botijões de gás.
O homem apresentou nervosismo diante da abordagem e os policiais decidiram revistar o veículo. A carga exala um cheiro forte de maconha e a PRF pediu auxilio do Corpo de Bombeiros para cortar os botijões, no qual encontraram a droga dividida em oito deles.
Ao todo, a PRF pesou cerca de 252 quilos de maconha e o motorista confirmou que pegou a droga em Ponta Porã e a entregaria em Bataguassu. Ele disse que receberia cerca R$ 6 mil pelo frete.
O homem foi preso e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat abre 1.148 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat abre 1.230 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira

P&G abre vagas para gerente de vendas em Campo Grande

Funsat abre 855 vagas sem exigência de experiência em Campo Grande

Multinacional P&G abre oportunidades de emprego para Campo Grande

IEL abre o ano com mais de 50 vagas de estágio e projeta 500 oportunidades em MS

Funtrab anuncia vagas para auxiliar de produção, telemarketing e repositor

Funtrab oferta 4,4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Processo seletivo do MPMS para estagiários e residentes segue com inscrições abertas

A droga foi encontrada dentro de oito botijões de gás (Divulgação)



