Os vereadores da Câmara de Campo Grande votam três projetos de lei na sessão ordinária de quinta-feira (9). Em segunda discussão e votação, será votado o projeto de lei nº 9.174/19, que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição de concurso público municipal para voluntários que servirem à Justiça Eleitoral e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.
Por fim, em primeira discussão e votação, serão votados outros dois projetos. O projeto de lei nº 9.134/18, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos do município de Campo Grande em eventos organizados, patrocinados ou apoiados pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providências.
E o projeto de lei nº 9.176/19, que revoga a lei nº 3.298, de 20 de novembro de 1.996, que declara de utilidade pública municipal a Fundação Eduardo Contar. A proposta é de autoria da Mesa Diretora.
Palavra Livre - A sessão contará com a participação da psicanalista e coordenadora do Projeto Nova, Viviane Vaz, que discorrerá sobre o tema "Maio Laranja - combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e dos adolescentes no município de Campo Grande". O convite foi feito pelo vereador Papy.
E também usará a Tribuna a juíza da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso de Campo Grande-MS, Katy Braun do Prado, que discorrerá sobre o dia 18/05 – "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". O convite foi feito pela vereadora Enfermeira Cida Amaral.
Serviço
A sessão ordinária de quinta-feira (9) será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal


Câmara Municipal de Campo Grande (Divulgação)



