A Polícia Militar (PM) realizou nesta sexta-feira (25), com início às 17h, a "Operação Saturação" em vários pontos da Capital, com objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, visando coibir comportamentos inadequados que motivam a prática de crimes, transgressões e infrações de trânsito, sendo realizada abordagens e operações de Blitz.
As equipes foram distribuídas por todo perímetro urbano e em pontos estrategicamente selecionados com base no controle estatístico e manchas criminais.
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito atuou na realização de blitz, com verificação de documentação veicular, fiscalização de infração de trânsito, orientações referentes a direção preventiva em caso de transgressão administrativa e realização dos procedimentos previstos no Código de Trânsito Brasileiro.
Na área central da capital, o Esquadrão Independente de Polícia Militar Montada realizou abordagens e policiamento preventivo. Nos bairros, o Grupamento de Patrulhamento Aéreo (GPA), realizou a fiscalização a fim de apoiar toda a operação, essa modalidade de policiamento é de grande relevância durante as operações uma vez que em casos de necessidade pode realizar o acompanhamento tático de forma segura.
Confira o resultado da "Operação Saturação":
Pessoas abordadas 248
Veículos abordados 201
Veículos removidos 13
Auto de infração 69
Auto de recolhimento de documento 03
Mandado de prisão 01
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


Na área central da capital, o Esquadrão Independente de Polícia Militar Montada realizou abordagens e policiamento preventivo (Divulgação/PM)



